Nosso Blog

Notícias úteis para que você possa se manter informado(a)

ClaCs

ClaCs é um método que combina escleroterapia com glicose 75%, utilizamos um laser transdérmico para os vasos e um jato de ar gelado sobre a pele, assim podemos anestesiar a área e diminuir o desconforto do paciente. Para conseguir alcançar os resultados desejados de forma segura e eficaz, o tratamento é feito com um aparelho de realidade aumentada e esse aparelho possibilita uma melhor visualização das veias.

O Laser transdérmico é uma tecnologia não invasiva, ele emite pulsos de luz, que são absorvidos 30 vezes mais pelo sangue do paciente do que pelo tecido da pele. Em outras palavras, esse laser Nd: YAG 1064 PL pode ocluir vasinhos e varizes, acabando com o incômodo e melhorando a estética, sem machucar ou lesionar a pele do paciente.

O tratamento com esse laser é rápido, eficaz e pode ser associado à escleroterapia, assim podemos conseguir melhores resultados contra as varizes e vasinhos em um tempo reduzido, isso diminui a necessidade de realizar uma cirurgia. A quantidade de sessões, que acontecem em intervalos de 20 a 30 dias, depende do tamanho da área e das características de cada paciente.

Entre em contato com um especialista para fazer a sua avaliação.

 CLACS (Cryolaser + Cryoescleroterapia)

A tecnologia do laser é um marco no tratamento de varizes e outras patologias venosas, permitindo terapias mais rápidas e simples. Atualmente contamos com o Laser HarmonyÆ XL – Alma Laser/Israel. É um equipamento de última geração, idealizado para implementar uma nova tecnologia médica não invasiva, que engloba todos os mais modernos avanços obtidos nesta área.

Com esse equipamento é possível realizar disparos com mais energia, permitindo que seja aplicado em veias mais calibrosas, inclusive em pacientes com pele morena ou bronzeada. Com o aprimoramento das técnicas vasculares, surgiu a técnica CLACS (Cryoescleroterapia + Cryolaser), que associa o laser a jatos de ar gelado com as injeções de líquidos, potencializando os resultados e praticamente eliminando a dor sem a necessidade do uso de anestésicos. 

A maioria das pessoas pode se beneficiar desse tratamento. Mas, para saber se há ou não indicação para o seu caso, é necessária uma avaliação com um médico vascular.

As principais vantagens do CLACS são:

– Permite tratar varizes mais calibrosas sem necessidade de cirurgia.

– A aplicação é menos dolorida. O jato de ar congelado permite que as sessões de laser sejam praticamente indolores.

– Guiado pela realidade aumentada, atinge somente as varizes preservando as veias normais.

– Não há restrição nas suas atividades físicas.

– Sem necessidade de restrição ao sol.

– Diminui a ocorrência de varizes nas regiões tratadas, evitando o surgimento de novos vasos por esclerose com agulhas com técnica inadequada.

Gostou conteúdo? Compartilhe com seus amigos!

Posts recentes

ClaCs

ClaCs é um método que combina escleroterapia com glicose 75%, utilizamos um

Atta Concept

Esqueça tudo que você já viu sobre cirurgia de varizes até agora. Com a revolucionária técnica

Cadastre-se em nossa Newsletter